quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

DICA: carboxiterapia



DICA:
A carboxiterapia é uma técnica estética não-cirúrgica, na qual gás carbônico é injetado no tecido subcutâneo utilizando-se um aparelho com uma agulha fina(insulina). Isso melhora a circulação e oxigenação dos tecidos promovendo benefícios estéticos.

O paciente pode retornar imediatamente a suas atividades ao fim de cada sessão.
Melhora na qualidade da pele, que se torna mais firme e brilhante, seguido de uma melhora da imperfeição do contorno, estrias, rejuvenescimento, redução de medidas etc. Resultados bons.
As aplicações devem ser feitas apenas por Fisioterapeutas, Médicos ou pessoas capacitadas.

Carboxterapia
É uma moderna técnica na qual trabalha-se a melhoria da circulação e oxigenação dos tecidos, o combate à celulite, flacidez e gordura localizada.
Na gordura localizada atua de duas formas complementares: provoca a quebra das células gordurosas e melhora a oxigenação dos tecidos. O resultado nota-se na diminuição das células gordurosas e na firmeza no tecido subcutâneo.
A Carboxiterapia também é um excelente método para o tratamento das estrias, pois quando aplicado na derme, causa a estimulação da produção de colágeno e novas fibras elásticas, melhorando desta forma a aparência das estrias.
Por causa deste mesmo efeito, estimulação da produção de colágeno e novas fibras elásticas.
A Carboxiterapia é usada também para tratamento de flacidez facial e corporal, e rejuvenescimento da pele.
Quando aplicada ao redor dos olhos, diminui as olheiras e a flacidez das pálpebras.
É amplamente usada em várias áreas da medicina, toda vez que se necessita de promover a dilatação dos vasos sanguíneos locais para resultar no aumento do fluxo vascular e da pressão parcial do oxigênio levando a maior disponibilidade deste oxigênio para os tecidos, o que ajuda na resolução de muitas patologias.
Os tratamentos corporais, geralmente são compostos por 10 a 20 sessões (1 a 2 vezes por semana) e associa-se a orientação alimentar, correção metabólica e outras técnicas.

Indicações:
FLACIDEZ, CELULITE, ESTRIAS E GORDURA LOCALIZADA.

Contra-indicações:
Gestantes ou mulheres em fase de amamentação, pacientes com doenças de pele, obesidade mórbida, presença de infecção em membros inferiores e rejeição a agulhas.



OBS:. Ligue sem compromisso.

Faço atendimento à domicilio.