Corrente Russa Facial & Corporal
É uma nova descoberta contra o envelhecimento facial & Corporal, conhecido como estimulação russa, criada contra a flacidez/atrofia muscular corporal e facial, melhorando e recuperação dos músculos impossíveis de serem trabalhados.
As clínicas de estéticas já oferecem esse tratamento resultados visível.
A eletroestimulação russa permite o trabalho das diferentes fibras musculares, gerando um aumento da tensão muscular melhorando o tônus, estimulando o fluxo sanguíneo e linfático. Esse processo possibilita maior rigidez da musculatura e contorno facial definido.
Indicação:
Na flacidez a corrente russa possibilita trabalhar fibras musculares vermelhas, que são as de tonicidade e as brancas que são de velocidade.
Flacidez muscular dos glúteos, abdome, coxas, braços, pode ser feito no pós-parto após emagrecimento, antes e depois de cirurgias plásticas.
Em atletas recupera a força muscular, além de estimular o fluxo sanguíneo e linfático, a flacidez muscular é um problema comum encontrado em mulheres, pode apresenta-se de duas formas distintas: a flacidez muscular e a de pele.
É muito comum que os dois tipos de flacidez apareçam associados, dando um aspecto ainda pior às partes do corpo afetadas pelo problema.
Resultados da corrente russa
Pode-se esperar um aumento do volume muscular, diminuição da flacidez, melhora da circulação sanguínea, melhor drenagem linfática, maior facilidade ao realizar movimentos e maior destreza ao realizar movimentos delicados, o número ideal de sessões de corrente russa a se fazer depende muito da situação muscular de cada indivíduo.
Indivíduos muito flácidos necessitam de um número maior de sessões.
Estudos afirmam que o envelhecimento é um processo lento, progressivo e irreversível, influenciado por diversos fatores intrínsecos e extrínsecos.
O envelhecimento intrínseco pode também ser chamado de verdadeiro ou cronológico, sendo aquele já esperado e inevitável.
O extrínseco pode ser denominado também de fotoenvelhecimento, no qual as alterações surgem em longo prazo e se sobrepõe ao envelhecimento intrínseco.
Todo esse processo, apesar dos diversos estudos, não tem uma causa definida que explique a natureza das alterações anatômicas, mas várias teorias tentam explicá-la.
Atualmente a teoria mais aceita é a dos radicais livres, que como conseqüência da exposição crônica ou excessiva à radiação UV, podem reduzir a capacidade de defesa anti-oxidante da pele, acelerando o processo de envelhecimento pela morte ou mau funcionamento das células.
*Então já conhece as vantagens da corrente russa, marque uma avaliação grátis!!