sexta-feira, 25 de abril de 2014

Dica que sua pele merece SPA


                                                           
Dica: Sua pele merece de spa
Manchas Queratolíticos: Substâncias como phytosphingosina SLC e esfolliskin 5000 SJ, que têm efeito exfoliante. Agem como clareadores e ainda facilitam a penetração de hidratantes e antioxidantes.
                                                   
                                             
Ácido Kópico: Por ter ação parecida à da hidroquinona, é uma excelente alternativa para suavizar mancha solar e melasma (sinal escuro proveniente de alterações hormonais).
Vitamina C: Poderoso antioxidante que aumenta a produção de colágeno.

                                 
Protege a pele contra os raios solares e funciona como cicatrizante. Inibe a enzima tirosinase, responsável pela produção de pigmentos de cor.
Ácido salicílico: Faz a renovação celular rapidamente porque causa uma exfoliação superficial.
Isso evita que os poros fiquem obstruídos.
Por essa razão é indicado para peles oleosas e acnéicas.

                                   

Ligue e marque uma avaliação Grátis!!!

quinta-feira, 24 de abril de 2014

DICA: Como você proteger face/corporal nesse verão


                                           

Como você proteger face/corporal nesse verão.
A época exige cuidados mais que especiais com o rosto e com o corpo.
Substâncias que compõe grande parte dos cremes são sensíveis aos raios solares.
                                       
Por isso devemos tomar cuidados com produtos como ácidos, antibióticos e devemos optar por produtos de bases leves e pouco concentradas.
                                       
A revista Vida Estética pesquisou os principais produtos e os principais ativos para você não correr riscos de ganhar manchas, rugas e irritações, durante o verão.

                                                   

Ligue e marque uma avaliação GRÁTIS!!

Sinal Verde Rejuvenescimento



DICA: Sinal Verde para o Rejuvenescimento
                                                   

Raffermine: Frações especiais da soja. Agente firmador da pele.
Promove a produção de fibras de colágeno, protege as fibras da elastina.Tensine: Frações especiais do trigo: Agente tensor e forma um filme resistente contínuo sobre a pele.

Permite efeito lífting rápido de efeito prolongado.Nutripepitides: Ativo rico em proteínas, derivadas do arroz, que são rapidamente assimiláveis e capazes de estimular as funções metabólicas das células da pele compensando suas deficiências nutricionais aumentando sua capacidade de recuperação após o estresse.Proteasyl - TT LF- 8657 ( extrato de ervilha).
É um ativo de origem botânica, que atua na regulação de vários processos fisiológicos da pele. 
                                     


Protege o colágeno e a elastina dos efeitos danosos da atividade das proteáses durante o envelhecimento e estresse. Hidroregulador de longa duração interferindo na inibição do excesso de proteáses dentro da camada córnea.Extrato de chá verde. 
                                     


Alto teor de polifenóis promovendo a ação antioxidadente protetora e drenante sobre a pele melhorando a microcirculação superficial.Furfuriladenina: Ameniza rugas finas, manchas e aspereza sem causar descamações. Como o ácido retinóico, é muito eficiente na batalha contra o envelhecimento cutâneo.Alfa-hidroácidos (AHA´s): São utilizados no combate ao fotoenvelhecimento e rugas finas. 
                               
                                               

O mais indicado é o ácido glicólico, por ter um peso molecular levíssimo, o que facilita a penetração de hidratantes e antioxidantes na pele.Retinol: Rejuvenesce e corrige linhas de expressão sem provocar hipersensibilidade. 
                                           


É uma ótima opção para tratar a cútis cansada e na faixa dos 30 anos: Suaviza os vincos, estimula o colágeno, retarda o aparecimento das linhas de expressão e ainda reduz os sinais já existentes.DMAE: aumenta e produção de colágeno, melhora a textura da pele, diminui a profundidade das rugas e, de quebra, elimina manchas solares.
                               

Ligue e marque uma avaliação grátis!!!

domingo, 20 de abril de 2014

Dicas e Curiosidade Depilação



Dicas e Curiosidade;
Depilação o inicio se consiste na extração intencional de pêlos e/ou cabelos do corpo de forma definitiva ou temporária. Há tempos é natural que as mulheres procurem eliminar o excesso de pêlos e penugem, para fins estéticos (...) e para higiene pessoal. A história nos revela que em 1500 a.C. os homens já removiam os pêlos com um depilador feito de sangue de diversos animais, gordura de hipopótamo, carcaça de tartaruga e trissulfeto de antimônio.
Lembrando que os romanos também se referem a composições depiladoras, algumas das quais continham soda cáustica como destacado ingrediente. Cleópatra tirava seus tão indesejáveis pêlos com faixas de tecidos finos banhados em cera quente. Embora os depilatórios químicos sejam considerados uma invenção contemporânea, o processo para remoção dos pêlos através de decomposição química surgiu na Antigüidade. Na realidade, durante séculos seu desenvolvimento ficou adormecido e diversas outras alternativas foram introduzidas. Existem vários tipos de depilação e a mais eficiente.


CERA                                                    

Consiste em grudar uma cera especial na pele e puxar retirando assim os pelos. A cera pode tanto ser comprada em perfumarias e farmácias como pode ser feita em casa com ingredientes como mel e limão. *Existem 2 tipos de cera. A cera fria é mais pratica porém não tão eficaz. Basta a pessoa esquenta-la com as mãos por 10 segundos grudar nos pelos e retira-la. É o segundo melhor método de depilação existente.
A cera quente da um pouco mais de trabalho porem é o melhor de todos os métodos existentes para retirada de pelos. Deve pegar a cera coloca-la num recipiente onde possa esquenta-la bastante em seguida ainda bem quente coloca-se no local e retira-se os pelos. Não pode ser usada fria pois assim perde completamente sua eficácia. Também não é recomendado que se reutilize a cera depois de esquentada. Apesar de ser o melhor método de depilação tanto a cera quente como a fria irritam muito a pele, devendo-se sempre consultar um dermatologista antes de usá-las.Em ambos os casos os pelos são retirados pela raiz sendo assim a cada vez que você faz a depilação os pelos nascem mais fracos e finos, porém essa diminuição só pode ser considerada significativa depois de muitos anos de depilação.
                                               

CREME DEPILATÓRIO
Consiste num creme com composições químicas que deixa o pelo mole ficando assim fácil a retirada. 
Deve pegar o creme e passar de forma generosa por todo o local onde deseja-se retirar os pelos,depois disso aguardar cerca de 10 minutos e tirar com uma espátula, esponja ou toalha úmida, deve-se antes fazer um teste em uma pequena área para saber se sua pele é sensível ao produto. a não ser que sua pele seja extremamente sensível ou tenha alergia a algum componente do produto este é o único método em que não há irritação na pele. Apesar de não haver irritação este é o pior método de depilação pois os pelos não são tirados da raiz sendo assim crescem bem mais depressa que os outros métodos e não diminuem os pelos, é o único método que não há dor na retirada dos pelos

                                   

DEPILADOR ELÉTRICO
Consiste em retirar os pelos em um aparelho que é formado por diversas pinças metálicas. Ele retira os pelos pela raiz e é tão eficaz quanto a cera quente ou a fria. Não irrita tanto a pele como a cera.



Ligue e marque uma avaliação sem compromisso, é um prazer em poder atende!!

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Dica: Micropigmentação

                                                       

DICA:
Micropigmentação é uma técnica de criação e arte, nos possibilitando a corrigir e acentuar traços naturais, não vindo para substituir a prática da maquiagem tradicional. Técnica que abrange uma ampla aplicabilidade, como a construção de sobrancelhas e olhos as mais comumente aplicadas, e também destacando-se a reconstrução labial, camuflagem de vitiligo e algumas cicatrizes e reconstrução do complexo aréolo-mamilar pós mastectomia e mastoplastia. Para a realização da técnica é necessário profundo conhecimento teórico sobre a anatomia e fisiologia da pele, colorimetria, aplicação de técnicas de higiene e segurança e intenso treinamento prático.


A PELE
A pele representa o mais extenso e pesado órgão do corpo, capaz de exercer inúmeras funções. Está estruturada em 3 níveis:
• Epiderme: camada mais superficial, subdividida em 4 camadas superpostas, distinguindo-se da mais profunda à superficial, compostas por queratinócitos que se diferenciam a cada camada, isto é, as células da camada basal (mais profunda) sofrem perturbações morfológicas e bioquímicas que transformam progressivamente a célula basal em célula córnea, até sofrer despreendimento e assim “provocar” a regeneração celular
.• Derme: camada intermediária, tecido de sustentação atravessado por inúmeros vasos e nervos. Onde estão implantados os anexos cutâneos: glândulas sudoríparas, pelos, glândulas sebáceas e unhas.
• Hipoderme: camada profunda, constituída de célula gordurosa, que se acomoda aos músculos adjacentes. A partir do conhecimento de estruturação das camadas da pele, podemos definir e entender a permanência da pigmentação na pele.
Micropigmentação é o depósito de pigmentos (corantes) na camada subepidérmica da pele com o auxílio de um dermógrafo e agulhas apropriadas, sendo que o pigmento é depositado em camada superficial o mesmo sofre desgaste juntamente com a camada córnea, assim sua permanência é temporária, tendo uma duração (média de 12 a 18 meses), sendo que após este período sofrerá um clareamento necessitando de reavaliação e necessário retoque para que seu traço e cor sejam acentuados.
Mecanismo de permanência das pigmentações
Conhecendo os mecanismos de defesa do organismo, podíamos pensar que o tecido cutâneo rejeitaria qualquer inclusão de matéria estranha levando a eliminação da micropigmentação, porém com técnica adequada isto não ocorre. 
A agulha tem dois papéis, o inicial separando as capas pelas quais penetra e simultaneamente depositando mais ou menos quantidade de corante, em função da solubilidade dos componentes, o inicial separado por ela voltam a unir-se, capturando-se o pigmento depositado que forma uma coluna.
Posteriormente inicia-se um confronto com os anticorpos, onde estes fagocitam o maior número de células pigmentadas possível, para que seja observada pouca ou nenhuma irritação, os componentes do pigmento devem ser o menos tóxico possível, o que nos chama atenção para a idoniedade do pigmento. 
O pigmento fagocitado ficará depositado nas camadas mais profundas da epiderme, sofrendo com a pele o processo de regeneração natural como explicado anteriormente.
Naturalmente nos 07 primeiros dias, todo pigmento em excesso, aquele que não foi fagocitado, se desprenderá em forma de crosta levando a um clareamento de 50% da pigmentação, muitas vezes ocorre falhas levando a necessidade de um retoque após 20 dias da primeira aplicação.

Técnicas e Procedimentos
Ética Profissional
A adequada postura profissional, paciência e aparência agradável são preponderantes para o atendimento de micropigmentação. Devemos nos atentar principalmente para aspectos fundamentais quanto à assepsia e esterilização, pois todas as pessoas envolvidas no processo deverão estar devidamente resguardadas, quanto a possibilidade de contaminação que a técnica nos envolve. 
É de muita importância que todo o processo seja previamente explicado ao cliente, como o período de descamação pós- pigmentação com clareamento e ocasionais falhas na pigmentação, bem como seu período de duração.
Após os esclarecimentos, deve ser preenchida a ficha de anmnese, que nos fornecerá importantes dados sobre o estado de saúde da cliente, assim como a documentação de todo procedimento. 
Procedimento Criar o desenho a ser pigmentado de acordo com a forma do rosto e personalidade da cliente, sempre a orientando para as regras de visagismo. Contudo, prevalecendo a opinião da mesma. 
É importante desenhar a região a ser pigmentada com o máximo de similaridade, quanto à largura, comprimento e distanciamento, visando-se a perfeita harmonia dos traços, evitando traços grossos, escuros e ressaltados. Aguardar a aprovação do cliente.
Escolher a tonalidade do pigmento de acordo com a tonalidade de pele, olhos e cabelos, respeitando esta ordem de importância, uma vez que o pigmento é depositado em pele. 
Todo material deve ser preparado, de preferência, em frente ao cliente para que sejam observados os cuidados quanto à higiene e esterilização dos materiais.
A partir da prévia preparação dos materiais, e realizado e aprovado o desenho, aplicar anestesia tópica e aguardar efeito (20 a 60 minutos, dependendo da indicação). A pigmentação deve ser iniciada com o aparelho posicionado a 90°, para que o pigmento seja introduzido de forma uniforme. Convém lembrar que a velocidade nestes casos é de baixa a média, dependo da região de aplicação e que a ponteira do aparelho esteja sempre repleta de pigmento. 
A distância entre um traço e outro deve ser mínima, assim assegurando a uniformidade na pigmentação, e sempre evitando pressão física, pois é o aparelho é quem realiza a introdução do pigmento.
Cuidados após a pigmentação
Ao finalizar o procedimento da pigmentação de qualquer área, devemos ter alguns cuidados para que a fixação do pigmento não fique comprometida. 
Devemos assegurar que todo procedimento de cicatrização seja natural, uma vez que a região afetada é bastante superficial, assim fica determinado o uso de um cicatrizante cosmético. 
Cuidados durante 08 dias posteriores.
• Lavar o local com água e sabão, evitando esfregar e coçar;
• Dispensado o banho de mar, piscina ou sol.
• Evitar água quente, sauna e vapor de panela.
• Não levantar a crosta formada precocemente, pois acarretará na perda total da pigmentação.
• Com os devidos cuidados, a crosta sairá naturalmente, levando ao clareamento de cerca de 50% da cor do pigmento.
• Caso ocorram falhas, será feito um retoque a partir de 20 dias da pigmentação.
Devemos estar atentos a esterilização, manutenção, assepsia e descarte adequado dos mesmos. 
A cabine e todo equipamento utilizados devem seguir normas da Vigilância Sanitária.


terça-feira, 15 de abril de 2014

Dica: Esforço Repetitivo LER




Dica a dor na região de punho e mão pode ocorre principalmente em pessoas que fazem esforços repetitivos trabalhadores segue alguns exemplos como: usar um mouse por longo período, jogar basquetebol ou handebol, costurar, pintar, professores, telefonista, secretária etc . 
Uma dor no cotovelo pode ter diferentes etiologias.




Inicia-se como dormência, formigamentos e uma sensação de choque, (principalmente nos dedos indicador, anelar e médio).
Segue alguns exemplos de alongamentos:



A síndrome de túnel de carpo é uma das principais queixas, mas não sendo a única. 

A tendinite de Quervain, é uma inflamação do tendão no polegar, o paciente sente dor no punho, polegar e muitas vezes irradia para o ante braço, e tem dificuldade de realizar alguns movimentos, ao fazer força ou pressão com o polegar, isso pode ser trauma e Lesão por Esforço Repetitivo LER, outra queixa muito comum é o chamado (dedo em gatilho), é um processo inflamatório entre a palma da mão e o início dos dedos em estágios mais avançados.















Ligue e marque uma avaliação sem compromisso!!!


                         Obs: Outras lesões comuns incluem luxação, torção, tendinite e bursite.

sábado, 12 de abril de 2014

Dica: Exercícios que ajuda a afinar a cintura


Exercícios que ajuda a afinar a cintura: 


Os aeróbicos queimam gordura de forma generalizada, são eles que fazem o corpo ir buscar na gordura acumulada a energia necessária para nosso esforço: 
Como correr, natação, caminhar e andar de bicicleta são algumas das opções. 
Já nas academia os exercícios são fundamentais, as diversas opções de musculação que pode ajudar a emagrecer, eles servem para tonificar, fortalecer e combater a flacidez, para ter um bom resultado deve ser feito 3 vezes por semana, lembrando que uma dieta equilibrada é fundamental.
Alguns exercícios para trabalhar a cintura em casa:
  • Deitar de lado e elevar o tronco e as pernas simultaneamente. Fazer 3 séries de 10 repetições de cada lado;

 
  • Deitar de barriga pra cima, cruzar a perna direita sobre a esquerda e girar o tronco para o lado direito, dando mais ênfase em projetar o ombro do que o cotovelo;
  •  
  •  
  • Deitar de lado sobre um colchão ou lençol e apoiar o peso do corpo nos pés e no cotovelo, de maneira a formar um triângulo. Contrair a barriga, abrir o braço de cima e levar a mão em direçãoo chão, como se estivesse desenhando um meio círculo no ar.
  • Para fazer a prancha abdominal basta se deitar de barriga para baixo no chão e, depois, apoiar o 
  • corpo somente na ponta dos pés e nos antebraços, deixando o corpo suspenso como mostra a imagem:



Boa alimentação, exercícios físicos e força de vontade! Isso sim dá resultados!


quinta-feira, 10 de abril de 2014

Dica: Enrijecimento Muscular




Dica: O enrijecimento muscular resultante de atividades físicas intensas é preciso tomar algumas medidas antes, durante e depois do exercício, para atenuar as lesões e favorecer a recuperação dos músculos.

Antes do Exercício

1-Realizar um a
quecimento adequado;

2-Fazer alongamentos dos grupos musculares que irão ser trabalhados durante a atividade física (braços, pernas, peito, costas);

3-O alongamento prepara a musculatura para o exercício, além de ajudar a diminuir a dor e o enrijecimento dos músculos após o exercício.

Durante o Exercício



1-Diminuir a intensidade do exercício;

2-Treinar de acordo com as próprias capacidades;

3-Aumentar gradativamente a carga ou a intensidade do exercício;

4-Terminar a atividade física com uma série de exercícios mais brandos, ao invés de parar repentinamente o exercício;

5-Fazer alongamentos durante o treino, sempre que possível.



Depois do Exercício

1-Alongar todos os músculos que foram trabalhados durante o exercício;

2-Evitar banhos muito quentes e demorados depois da atividade física;

3-Se possível, fazer uma massagem aos músculos.




Obs.: Para alongar os músculos de forma efetiva é preciso manter a posição durante pelo menos 30 segundos.

Causas de Enrijecimento Muscular

Uma causa provável do enrijecimento muscular é a ocorrência de uma série de pequenas lesões que acontecem durante a atividade física. Além disso, durante o exercício, há um aumento da pressão dentro dos vasos sanguíneos e parte do fluido sanguíneo vaza para as fibras musculares e exerce pressão sobre elas, causando a rigidez.


terça-feira, 8 de abril de 2014

Dica: Fadiga Muscular


 Fadiga Muscular: Significa cansaço que resulta de um esforço qualquer, quando sentimos exaustos que fazemos muitos exercícios físicos ou quando não temos energia nem ânimo para desenvolver algumas atividades que demande tanto esforço físico como mental .
A Fadiga muscular depende do tipo e intensidade do exercícios que será praticado, da tipologia de fibras musculares e também das condições ambientais. 

Algumas causas são:
  • Alterações no PH;
  • Modificações na temperatura;
  • Alterações do fluxo sanguíneo;
  • Acúmulo de lactato e íons de hidrogênio.
  • Comprometimento substancial da memória recente ou da concentração.
  • Cefaleia(dor de cabeça) com características diferentes das anteriores;
  •  Dores musculares; articulações, sem sinais inflamatórios.
  • Fraqueza intensa que persiste por mais de 24 horas depois da atividade física, etc.

Fadiga Central: É a falha na condução do impulso nervoso promovendo redução no número de unidades motoras ativas e diminuição na frequência de disparos dos motoneurônios.
Fadiga Periférica:  Ocorre limitação de um ou mais componentes da unidade motora motoneurônios, nervos periféricos, ligações neuromusculares ou fibras musculares.
Mudanças de estilo de vida podem ser úteis. Os especialistas recomendam uma dieta equilibrada, uso moderado de álcool, exercícios regulares de acordo com a disposição física e a manutenção do equilíbrio emocional para controlar o estresse.

Reabilitação fisioterápica e condicionamento físico são fundamentais para a manutenção da atividade física e profissional.


segunda-feira, 7 de abril de 2014

DICA: Entorse


Entorse de Tornozelo
A fisioterapia auxilia na redução do edema e hematoma, no processo inflamatório e dor; melhora a mobilidade articular, força muscular, equilíbrio e propriocepção. Quanto mais severa for a lesão, mais complexo e extenso é o tratamento. Lembrando que entorse é muito frequente em atletas em que o exporte exija movimentos bruscos, de torção ou corridas.


As entorse em eversão, é quando há uma força do pé para dentro, pode afetar  ligamentos deltóide. Essas lesões são mais raras, devido principalmente a espessura e resistência desse ligamento.
Porém, quando rompido, há uma maior gravidade assim aumentando o tempo de recuperação.


Quanto mais severa for a lesão, mais complexo e extenso é o tratamento.
O entorse que ocorreu há menos de 30 minutos (imediato) inclui, o tratamento com aplicação de compressas frias ou gelo esmagado,  aplicando na região lesada atua nos vasos sanguíneos da lesão afetada, assim reduzindo o inchaço cuidado redobrado com o gelo pode causar queimaduras ,colocar durante 20 a 30 minutos, podendo manter uma atadura para dar firmeza à articulação.

Resto: Repouso relativo é necessário, isso significa abster-se de exporte e ficar fora do tornozelo, 
tanto quanto possível.

Compressão: Compressão suave, como um curativo, vai ajudar a reduzir o inchaço. Compressão, que 
é muito apertado é perigoso e pode causar danos.

Elevação: Manter o pé elevado reduz o inchaço.

Entorse de grau 1: Ocorre estiramento ou uma pequena rotura das fibras ligamentares com pouca ou nenhuma instabilidade articular. Podendo apresentar dor leve, pouco edema e rigidez articular mínima.
Entorse de grau 2: Ocorre alguma rotura e separação das fibras ligamentares e instabilidade moderada da articulação. Pode esperar dor moderada.

Entorse grau 3: Ruptura total do ligamento e manifestam-se primariamente pela instabilidade articular. Dor severa presente no início, seguida por desaparecimento da mesma, em virtude da ruptura total das fibras nervosas. Presença de um grande edema, tornando a articulação muito rígida e dor insuportável.


OBS: O tratamento consiste em imobilidade absoluta do local e aplicação de compressas frias e bolsas de gelo durante as primeiras 24 horas, Sentado com o pé apoiado e suavemente em movimento do tornozelo também começa a reduzir o inchaço e restaurar os movimentos, isso se estiver sem dor.






quinta-feira, 3 de abril de 2014

DICA: Corrente Russa Facial & Corporal




Corrente Russa Facial & Corporal


É uma nova descoberta contra o envelhecimento facial & Corporal, conhecido como estimulação russa, criada contra a flacidez/atrofia muscular corporal e facial, melhorando e recuperação dos músculos impossíveis de serem trabalhados.

As clínicas de estéticas já oferecem esse tratamento resultados visível.
A eletroestimulação russa permite o trabalho das diferentes fibras musculares, gerando um aumento da tensão muscular melhorando o tônus, estimulando o fluxo sanguíneo e linfático. Esse processo possibilita maior rigidez da musculatura e contorno facial definido.




Indicação:

Na flacidez a corrente russa possibilita trabalhar fibras musculares vermelhas, que são as de tonicidade e as brancas que são de velocidade.
Flacidez muscular dos glúteos, abdome, coxas, braços, pode ser feito no pós-parto após emagrecimento, antes e depois de cirurgias plásticas.

Em atletas recupera a força muscular, além de estimular o fluxo sanguíneo e linfático, a flacidez muscular é um problema comum encontrado em mulheres, pode apresenta-se de duas formas distintas: a flacidez muscular e a de pele.
É muito comum que os dois tipos de flacidez apareçam associados, dando um aspecto ainda pior às partes do corpo afetadas pelo problema.


Contraindicações da corrente russa são:

-Doença cardíaca
-Doença renal
-Indivíduos com marcapasso cardíaco
-Lesão muscular, ligamentar ou nos tendões da área a ser tratada
-Hipertensão arterial não controlada
-Trombose venosa profunda
-Doença mental
-Epilepsia
-Varizes
-Flebite
-Gravidez


Resultados da corrente russa


Pode-se esperar um aumento do volume muscular, diminuição da flacidez, melhora da circulação sanguínea, melhor drenagem linfática, maior facilidade ao realizar movimentos e maior destreza ao realizar movimentos delicados, o número ideal de sessões de corrente russa a se fazer depende muito da situação muscular de cada indivíduo.

Indivíduos muito flácidos necessitam de um número maior de sessões.

OBS:. lembrando que cada tratamento depende de cada organismo como responde



Estudos afirmam que o envelhecimento é um processo lento, progressivo e irreversível, influenciado por diversos fatores intrínsecos e extrínsecos.

O envelhecimento intrínseco pode também ser chamado de verdadeiro ou cronológico, sendo aquele já esperado e inevitável.

O extrínseco pode ser denominado também de fotoenvelhecimento, no qual as alterações surgem em longo prazo e se sobrepõe ao envelhecimento intrínseco.

Todo esse processo, apesar dos diversos estudos, não tem uma causa definida que explique a natureza das alterações anatômicas, mas várias teorias tentam explicá-la.

Atualmente a teoria mais aceita é a dos radicais livres, que como conseqüência da exposição crônica ou excessiva à radiação UV, podem reduzir a capacidade de defesa anti-oxidante da pele, acelerando o processo de envelhecimento pela morte ou mau funcionamento das células.


*Então já conhece as vantagens da corrente russa, marque uma avaliação grátis!!