DICA:
Vou falar um pouquinho sobre a carboxiterapia. Ela consiste na aplicação subcutânea de dióxido de carbono CO2 com fins terapêuticos, melhorando a circulação e oxigenação dos tecidos.Indicação: para crescimento capilar, combate à celulite, gordura localizada ajudando a reduzir medidas, flacidez, estrias, microvarizes pré e pós lipoescultura, melhora os resultados evitando fibroses.
Por estimular a formação de colágeno e novas fibras elásticas, no tratamento de olheiras e rejuvenescimento corporal e facial.
O tratamento é divido em sessões de 10 a 20, variando conforme a necessidade de cada organismo, não é necessário repouso e a pessoa em tratamento retornando as suas atividades normais logo ao final de cada sessão.
Os resultados podem permanecer por tempo indeterminado, dependendo dos hábitos de vida do indivíduos, pessoas com hábitos saudáveis, que se exercitam regularmente, têm alimentação balanceada e estão dentro do peso normal apresentam menor recorrência do problema.
Efeitos adversos da carboxiterapia: A técnica é feita com injeção podendo ocorrer pequenos hematomas com resolução em poucos dias, nesse caso recomenda -se o uso de proteção solar até que o hematoma desapareça, evitando manchas.
Efeitos colaterais da carboxiterapia são: *Dor no momento da aplicação
*Sensação de dormência ou de ardência durante a aplicação
*Pequenos hematomas ao final da aplicação
OBS:. ESSE TRATAMENTO EU REALIZO, LIGUE E MARQUE UMA AVALIAÇÃO SEM COMPROMISSO.